quarta-feira, 1 de julho de 2020

Nossa vida está em nossas mãos.



Para permanecer sempre saudável, o corpo deve manter o equilíbrio e a constância do ambiente interno, apesar das mudanças nas condições externas.

A constante mais importante é Ph - o equilíbrio ácido-base, bem como o balanço de energia, água, minerais, vitaminas e outros. O desvio dos indicadores normativos leva a problemas de saúde. Durante a adaptação do corpo às constantes mudanças das condições de vida e a fim de manter a constância do ambiente interno pode ocorrer um espasmo dos vasos sanguíneos, espasmo muscular ou aumento da pressão.

Pensamentos e emoções negativas também causam cãibras musculares que bloqueiam a circulação da energia, transformando-a em energia negativa estagnada e destrutiva, rotação do lado esquerdo. Todos os vírus, bactérias e micróbios têm energia negativa em contraste com a energia positiva de um corpo saudável que tem uma rotação para a direita.

A rotação à direita da Energia Positiva de uma pessoa saudável com emoções e pensamentos positivos, corresponde à rotação à direita da Terra. 

Somente uma pessoa pode transformar a energia negativa em energia positiva, e mais ninguém porque você pode mudar suas ações, pensamentos e emoções negativas apenas por si mesmo. 

É necessário curar não apenas o corpo físico, é necessário curar todo o homem, e o homem é a energia visível condensada do corpo físico mais a energia invisível do corpo energético.

No corpo energético do planeta como a atmosfera, os mesmos processos ocorrem como em nosso corpo energético. Ações negativas, pensamentos e emoções individuais bloqueiam a Energia da Terra que circula livremente e a transformam em Energia destrutiva e negativa com rotação do lado esquerdo.

A rotação à direita da Energia Positiva corresponde à direção de rotação do planeta Terra. A Energia Negativa com sua rotação esquerda diminui a rotação da Terra e contribui para a reversão da rotação da Terra na direção oposta o que possivelmente cria tensão dentro da Terra.

A energia negativa com rotação à esquerda pode contribuir para a atração da mesma energia negativa disponível no espaço sideral na forma de todos os tipos de objetos rotativos aleatoriamente dos quais não precisamos.

Para retornar, talvez, a frenagem já iniciada do planeta e impedir que a situação se agrave, é necessário que todos os terráqueos enviem mentalmente muita Energia Positiva para a Terra na forma de boa vontade e tolerância entre si, independentemente da nacionalidade e fé. Nossa vida está em nossas mãos.

 

Compartilhar: